top of page
Buscar
  • leticialimarodrigu5

Quem é a Barbie na fila do pão?


Eu sei a moda e tendência da Barbie pegou e você está aí toda animada.

Vou te contar uma coisa, tendência passa e o mundo não é cor de rosa (graças a Deus rs).


Aproveitar o momento e curtir determinada moda é bacana, mas algo muito importante aqui é que seguir sempre essas tendências em um consumo desenfreado, sem entender quem é você e a sua identidade, definitivamente é um perigo.


Nem tudo é pra todo mundo e não me leve mal, mas essa é a realidade: quantas peças você tem aí no seu guarda-roupa que comprou na moda ou por emoção e nunca mais usou, quantas vezes coloca uma roupa e sente que ela não te representa, quantas vezes para em frente ao espelho e chora porquê nada fica bom em você e não se reconhece em nada?


Pois é, seguir moda uma, duas vezes na brincadeira é até ok, mais do que isso será que você não está esquecendo do principal: O seu estilo e próprio jeito de ser?

Todos esses pontos influenciam e impactam diretamente na sua vida, seja ela pessoal ou profissional, afinal se você sempre tá seguindo uma tendência sem nem saber o porquê, pode significar também que qualquer caminho, emprego e oportunidade servem também, e convenhamos que essa não é uma boa imagem de se passar.


Saiba quem você é, entenda sua essência e aquilo que vai de fato te representar e aí sim quando vier uma tendência, use-a de um jeito que não vai de descaracterizar e te fazer parecer mais uma no meio da multidão, como todo mundo andando de rosa por aí muitas vezes sem gostar ou nem saber o porquê.


A Barbie só por ser ela já se destacou, e você vai ficar nessa até quando?

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page